Originalmente publicada como Doce Revista Digital esta edição foi incorporada à Doce Revista impressa.
Otimismo, com pé na realidade
Quem sabe se um certo relaxamento nas medidas de isolamento social ou o retorno paulatino das pessoas à rotina foram responsáveis pela reativação do consumo de chocolates…
Subindo a aposta na confeitaria
Nestlé não para de investir e cria postos de trabalho definitivos nas fábricas de chocolate e biscoitos
Surfando no novo normal
O lado menos negativo da pandemia impulsiona a venda de saudáveis
Indústria 4.0 chega à confeitaria
Nestlé dedica centro de pesquisas à digitalização e desenvolvimento de tecnologias inovadoras
O lado B da bolacha
Isolamento social e mudança nos hábitos entoam vendas mais crocantes em toda a categoria
Diversificando o menu
Planta de pectina no interior de São Paulo começa a operar no próximo ano
Martelo batido
Vigilância Sanitária aprova modelo de rotulagem com alertas de excesso de açúcar, sódio e gordura
Sinal verde na Rede
Formada por 21 entidades ligadas ao setor produtivo de alimentos e bebidas, a Rede Rotulagem…
Estratégia assertiva
Kerry busca atingir mais de dois bilhões de pessoas com soluções nutricionais
Forte alta à vista
O mercado internacional de açúcar apresentou forte alta de preços a partir da segunda quinzena de setembro.
Mudanças para ficar
Pesquisa global capta como a covid-19 imprime a inovação em alimentos e bebidas