Mas o que é isso?

Em campanha bem-humorada, a marca campeã da Mondelez no segmento bite size anuncia (depois desmente) que pode acabar com o Bis para ficar com o novo “Tris”. Do alto dos seus quase 80 anos, o confeito icônico resolveu brincar com seus atributos e sugerir o lançamento do Tris como seu próprio substituto. “Já que ninguém conseguiu, a gente mesmo vai fazer”, diz a comunicação nas redes sociais, que, em tom descontraído, conclui que Bis é um produto único e não consegue ser substituído.
A campanha foi ao ar no início de outubro com vídeo para mídias digitais e narrado pelo humorista Eduardo Sterblitch. Na peça, ele explica que o “produto Tris” é rigorosamente igual ao original, porém muito mais irresistível, porque pedir Tris é mais do que pedir Bis.
Nas redes sociais, grande parte dos consumidores rechaçou o rival: a torcida de Bis é grande e as pessoas não querem viver sem seu snack favorito, comenta Renata Vieira, diretora de chocolates na Mondelez Brasil. O conteúdo, ela completa, somente no primeiro final de semana, impactou em torno de 38 milhões de usuários por todo Brasil.
“A marca é democrática, jovem, cheia de irreverência e a campanha traz o tom de voz bem-humorado e típico de Bis, justamente para conversar mais diretamente com os consumidores”, assinala a executiva. O produto substituto, criado com os mesmos atributos do original, mas ainda melhor faz um convite para que o público entre na brincadeira e “faça a imaginação pirar, assim como Sterblitch fez talentosamente no filme”, diz Renata.
Com assinatura da agência David São Paulo e inclusão de uma edição limitada (e inventada) de Bis em sua versão rival, a embalagem do produto foi desenhada especialmente para a ação e faz parte de brincadeiras com influenciadores. No site www.bis.com.br/tristristris, o público não encontra o produto à venda, mas pode baixar e imprimir a embalagem produzida de Tris, tornando o novo substituto de Bis uma realidade.

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