Chuva de tabletes

A fabricante de chocolates Hershey, número um nos EUA, realizou em outubro a maior distribuição de chocolates de sua história no Brasil. Batizada de #Hersheys Open Barra, a campanha promoveu a entrega de um milhão de amostras grátis (sampling) da linha Special Dark nos sabores tradicional, café, caramel’n’salt. No total, mais de 17 toneladas de chocolates foram distribuídas, reporta Marcel Sacco, gerente geral da Hershey do Brasil e da América Latina.
“O maior plano de distribuição que já realizamos previa a experimentação em larga escala da linha dark, comprovando a cremosidade e o sabor marcante que fazem dos produtos da marca uma referência no segmento”, celebra ele.
Assinada pela agência Aktuellmix, a ação recebeu o nome de Open Barra para fazer uma brincadeira com a expressão “open bar”. O objetivo era convidar a todos para um happy hour virtual com os amigos, acompanhado por barras de chocolate Special Dark. Nesse contexto, a ação ainda apoiou o distanciamento social para que os participantes pudessem permanecer em casa e evitar encontros presenciais, reforçando as medidas de prevenção neste momento de pandemia. A campanha contou ainda com diversos influenciadores digitais escalados para informar ao público sobre os locais de distribuição, como o humorista Marco Luque, a colunista Monica Salgado e o blogueiro Nana Rude
Os chocolates foram distribuídos até 20 de outubro em diversos estabelecimentos e eventos, todos respeitando as medidas de saúde recomendadas. O público também pode receber amostras de produtos por meio de parceiros como o aplicativo Rappi e nos drive-ins que estão em alta durante a pandemia.

Deixe um comentário