No país desde 2020, OXXO estreia no varejo brasileiro de ovos de Páscoa

O planejamento logístico prevê que 5 tipos de ovos de chocolate estejam disponíveis até o domingo de Páscoa nas 40 unidades paulistas da rede
Com 160 lojas no país, OXXO vai vender cinco tipos de ovos de chocolate da Nestlé/Garoto
Com 160 lojas no país, OXXO vai vender cinco tipos de ovos de chocolate da Nestlé/Garoto

Rede de mercados de proximidade fundada em 1978 pela FEMSA Comércio, no México, a OXXO anunciou sua estreia no varejo brasileiro de ovos de chocolate.

Com mais de 160 lojas no país, a rede vai oferecer ao todo cinco opções de ovos de chocolate, todas da Nestlé/Garoto: Alpino 337g, Kit Kat 332g, Talento 350g, Surpresa Dinossauro 204g e Surpresa Magia 210g.

A estratégia de Páscoa também inclui descontos nos preços de caixas de bombom e barras de chocolate. Quatro chocolates Kit Kat, por exemplo, sairão por R$ 10 no período da data comemorativa.

Distribuição

O planejamento logístico prevê que os ovos de chocolate estejam disponíveis até 9 de abril (domingo de Páscoa) em todas as 40 unidades da rede no estado de São Paulo.

Além de boa distribuição em bairros da capital paulista, a OXXO está presente na região metropolitana (Santo André, São Bernardo do Campo e Guarulhos) e em duas cidades do interior paulista (Campinas e Piracicaba).

Com mais de 19 mil lojas na América Latina, a OXXO inaugurou sua primeira unidade no Brasil em 2020, justamente em Campinas. Com foco em bebidas geladas, comidas prontas e itens de padaria, a rede explora o conceito de loja de conveniência.

Hoje integrante do Grupo Nós, fruto de uma joint venture entre a Raízen, licenciada da marca Shell, e a FEMSA Comercio, a rede tem nos snacks e candies uma fatia importante de suas vendas. Daí o carinho especial com que a estratégia de Páscoa é encarada.

“Sempre nos preparamos para a Páscoa, mas a data desse ano tem um gostinho especial porque é a primeira vez que vamos vender os tradicionais ovos. Queremos cada vez mais fazer parte de momentos especiais e de celebração entre famílias e amigos, festejando junto aos nossos consumidores”, diz Roberto Barbera, diretor comercial e de marketing do Grupo Nós.

Imagem: Divulgação

 

Deixe um comentário

Novos Tempos