Campanha de Páscoa da Lacta aposta no metaverso e em ativações omnichannel

Parcerias incluem rede supermercadista Muffato, Mercado Livre e apps de entrega
Livia Seabra, diretora de e-commerce da Mondelez Brasil
Livia Seabra, diretora de e-commerce da Mondelez Brasil: "ações exclusivas dentro dos principais parceiros"

Buscando fortalecer as vendas digitais e estreitar o relacionamento com varejistas online, marketplaces, parceiros regionais e aplicativos de delivery, a campanha de Páscoa da Lacta, marca da Mondelēz Brasil, está apostando em ativações omnichannel e em novas experiências de compra.

A empresa afirmou que a estratégia visa “gerar o mesmo impacto que as tradicionais parreiras de ovos de Páscoa proporcionam no varejo tradicional”, além de “levar o shopper a transitar entre o on e off de forma mais conectada”.

Realidade aumentada

A campanha inclui uma parceria com a rede de supermercados Super Muffato, que tem cerca de 80 lojas nos estados do Paraná e de São Paulo e é considerada a quinta maior do Brasil. No e-commerce da varejista, a Páscoa Lacta vai apostar no metaverso. Para isso, foi criado com apoio da agência GS um ambiente digital simulado com tecnologia de realidade aumentada e loja 3D que proporciona experiência de 360° com o portfólio de presenteáveis da marca.

Na praia dos aplicativos, a Lacta buscou fortalecer a presença e exposição no iFood, Rappi e Cornershop, consolidando nessas plataformas lojas próprias e sacolas exclusivas, além de ferramentas de busca e gestão de atendimento ao cliente (CRM).

Outro destaque na estratégia digital de Páscoa é a loja virtual da Lacta no Mercado Livre, que usa “retail media com inserção de CRM, Bundles e Mídia” para “impactar o shopper durante sua jornada de compra online, desde a descoberta do portfólio de ovos de Páscoa até a conversão”.

“Nossa estratégia aqui na Mondelēz Brasil é estar presente em todos as ocasiões de compra do consumidor, dando a oportunidade para que ele encontre nossos produtos tanto no ambiente online como no offline. Por isso, investimos em uma execução integrada e ações exclusivas dentro dos nossos principais parceiros e, é claro, na nossa loja própria, a Loja Lacta”, afirma Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil.

Veja aqui um dos lançamentos da Mondelez para a Páscoa deste ano.

Imagem: Divulgação

 

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