Embora disponha de quartos temáticos, o espaço na verdade não recebe hóspedes e está mais para uma loja conceito – ou flagship store, para usar um termo cultuado por profissionais do varejo.
Aberto para visitação gratuita até o dia 28 de outubro (ingressos devem ser solicitados no site da marca) e acessível para visitantes com mobilidade reduzida, o espaço é focado no público jovem, nas gerações Alpha e Z e em criadores de conteúdo para plataformas digitais como TikTok, Instagram e Twitch.
Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil, explica que o objetivo é trazer uma experiência que traduza o que Bubbaloo transmite aos consumidores, em um ambiente com o cheiro e sabor das linhas de chicletes e balas da marca. Globos de luz, um balcão com LED e funcionários vestidos com uniformes cor de rosa também fazem parte da estratégia.
Personalizados, os quartos do hotel são inspirados em elementos como as bolas das gomas de mascar, o sabor tutti-frutti, o recheio líquido e a versão banana de Bubbaloo.
O hotel também conta com bar, onde os visitantes encontram drinks não-alcoólicos, cafeteria e uma loja que vende itens personalizados da marca.