Hipopó lança palitos de chocolate e balas de Halloween

Balas estão disponíveis em pacotes de 100g e palitos de chocolate podem ser encontrados nos sabores morango e duplo choco

Integrando o portfólio da fabricante brasileira de doces e confeitos Cory Alimentos, a marca Hipopó, que fez sucesso entre a criançada dos anos 1990 e começo dos anos 2000 com sua linha de biscoitos, anunciou novidades para retomar a popularidade entre os consumidores mais jovens.

Para se conectar aos millenials, como são chamadas as pessoas que nasceram entre 1981 e 1995, a marca lançou balas com temática de Halloween e palitos de chocolate.

Mastigáveis e oferecidas em pacotes de 100 gramas, que têm foco no varejo e permitem menor desembolso dos consumidores, as novas balas foram abrigadas sob a chancela Hipopó Susto e estão disponíveis em três sabores, todos concebidos para explorar as oportunidades de vendas trazidas pelo Dia das Bruxas: Moransangue, Gosmaçã e Cocôlate.

Diretor de marketing da Cory Alimentos, Daniel Andreolli conta que, a despeito do foco sazonal, a ideia é que os produtos sejam vendidos o ano todo. “Cada bala possui uma versão diferente de Hipopó, como zumbi, vampiro e lobisomem, com sabores inéditos e divertidos”, completa o executivo.

No caso dos palitos de chocolate com a marca Hipopó, Andreolli destaca que eles têm dose extra de crocância e podem ser encontrados nos sabores morango e duplo choco (cobertura e biscoito), que são os mais vendidos na linha de biscoitos. “Esse lançamento atrela a força da marca Hipopó aos sabores campeões e aumenta seu portfólio na categoria de biscoitos cobertos”, conclui o dirigente.

Imagem: divulgação

Deixe um comentário