Docile espalha gentilezas em Porto Alegre

Além de exibir outdoors com mensagens positivas escritas por seus colaboradores, empresa está distribuindo doces e guloseimas gratuitamente na capital gaúcha
Ação integra campanha Doces Gentilezas, que conta com investimento de R$ 10 milhões e a skatista Rayssa Leal como garota-propaganda

A fabricante de doces e guloseimas Docile levou a Porto Alegre mais uma ação da campanha Doces Gentilezas. Realizada na Avenida Paulista em julho e novembro, a iniciativa visa “levar doçuras ao maior número de pessoas”, fazendo com que elas repliquem o movimento. Na capital do Rio Grande do Sul, estado onde a Docile nasceu, um ponto de ônibus foi transformado numa “fábrica de gentilezas”.

Quem passar pelo local, que fica na frente do Parcão (Avenida Goethe, 2128), entre os dias 28 de novembro e 4 de dezembro, pode ganhar guloseimas e descontos no e-commerce da marca. A distribuição dos brindes ocorre de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, e aos sábados e domingos, das 10h às 18h.

Mensagens

A ação também contempla a exibição, em outdoors espalhados pela cidade, de mensagens que encorajam atos de gentileza. Escritas por colaboradores da Docile, as frases poderão ser vistas em mais de 60 locais, incluindo as avenidas Ipiranga, Praia de Belas, Assis Brasil e Wenceslau Escobar.

Head de marketing da Docile, Jaqueline Hartmann destaca a importância da nova etapa da campanha Doces Gentilezas. “Depois de levar a ação duas vezes para São Paulo, é especial demais trazer todo esse movimento para Porto Alegre. A nossa empresa tem sede aqui no Rio Grande do Sul, então queríamos muito poder levar essa experiência ao público gaúcho. Sabemos do potencial dessa iniciativa e, ano que vem, queremos visitar ainda mais lugares para ampliar a nossa mensagem e espalhar o nosso DNA de doçura.”

A campanha Doces Gentilezas conta com investimento de mais de R$ 10 milhões e tem a skatista Rayssa Leal como garota-propaganda. Três peças publicitárias já foram veiculadas na plataforma de streaming Globoplay.

“Além de leve e divertida, a ação com as plataformas de streaming conversa totalmente com nosso público – jovem, que valoriza doçura e que busca novidades. Queremos aproveitar o espaço para reforçar que tudo na vida tem um lado doce e que é sempre possível surpreender com novas experiências e sensações”, conclui Jaqueline.
Imagem: divulgação

Deixe um comentário

Novos Tempos