A vez dos fruit snacks

Após ano de forte crescimento, Dori lança goma com suco de frutas
Jubes Hipnose está disponível em pacotes sortidos com três sabores e sem glúten

Referência no mercado de snacks de amendoim e de chocolate, a Dori Alimentos está reforçando a aposta no segmento de produtos saudáveis com o lançamento de Jubes Hipnose.

Classificada como um fruit snack, a novidade é uma goma sem glúten e com suco de frutas, disponível em pacotes sortidos nos sabores creme com framboesa, creme com morango e creme com banana.

“Historicamente, somos conhecidos por proporcionar bem-estar aos nossos clientes. Agora estamos investindo mais na saudabilidade”, sintetiza Luis Carlos, head de marketing e trade marketing da Dori, acrescentando que o lançamento está alinhado à tendência ‘better for you‘ e ao ‘consumo sem culpa’.

Ainda segundo o dirigente, Jubes Hipnose galvaniza a estratégia da Dori de investir em snacks com alto valor agregado.

Confiança

“Com cuidado na escolha de cada ingrediente, técnica, sabor e embalagem, Jubes deve entregar não apenas a qualidade, mas também identificação e confiança”, completa Luis.

O produto está sendo lançado em meio a um momento especialmente positivo para a Dori. Líder em amendoins no Brasil, com mais de 30% de market share, segundo a Nielsen, em 2022 a empresa conquistou um aumento de 31% na venda de sweet snacks.

Ademais, a receita bruta e o EBITDA (sigla em inglês para “Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização”) registraram um crescimento de 25% e 26%, respectivamente, chegando a R$ 1,56 bilhão e R$ 166 milhões.
Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

Novos Tempos