Referência no mercado de snacks de amendoim e de chocolate, a Dori Alimentos está reforçando a aposta no segmento de produtos saudáveis com o lançamento de Jubes Hipnose.
Classificada como um fruit snack, a novidade é uma goma sem glúten e com suco de frutas, disponível em pacotes sortidos nos sabores creme com framboesa, creme com morango e creme com banana.
“Historicamente, somos conhecidos por proporcionar bem-estar aos nossos clientes. Agora estamos investindo mais na saudabilidade”, sintetiza Luis Carlos, head de marketing e trade marketing da Dori, acrescentando que o lançamento está alinhado à tendência ‘better for you‘ e ao ‘consumo sem culpa’.
Ainda segundo o dirigente, Jubes Hipnose galvaniza a estratégia da Dori de investir em snacks com alto valor agregado.
Confiança
“Com cuidado na escolha de cada ingrediente, técnica, sabor e embalagem, Jubes deve entregar não apenas a qualidade, mas também identificação e confiança”, completa Luis.
O produto está sendo lançado em meio a um momento especialmente positivo para a Dori. Líder em amendoins no Brasil, com mais de 30% de market share, segundo a Nielsen, em 2022 a empresa conquistou um aumento de 31% na venda de sweet snacks.