Harald amplia portfólio de coberturas para o mercado de food service

De olho em clientes profissionais dos segmentos de confeitaria e sobremesas, empresa lançou Cobertura Confeiteiro em Gotas em embalagens de 2,05 kg
Lançamento busca oferecer maior economia para clientes profissionais

Pouco tempo após inaugurar sua segunda fábrica em Santana do Parnaíba, cidade da região metropolitana de São Paulo, a Harald, fabricante de chocolates, coberturas e recheios conhecida por sua atuação no mercado de food service, anunciou uma  novidade para clientes profissionais dos segmentos de confeitaria e sobremesas.

Dona de marcas como Unique, Melken, TOP e Confeiteiro, a empresa, que hoje também vende seus produtos no varejo, atendendo redes como Carrefour, Pão de Açúcar, Assai, Dia, Sams, Angeloni e Savegnago, anunciou o lançamento de sua Cobertura Confeiteiro em Gotas em embalagens de 2,05 kg. Nos sabores Ao Leite e Meio Amargo, o produto, que tem distribuição focada no canal cash & carry e apresenta a mesma formulação da já tradicional versão de 1kg, busca oferecer nessa nova apresentação uma melhor relação custo x benefício para os consumidores.

Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald, explica que a linha Confeiteiro é a mais tradicional da empresa, sendo amplamente utilizada por profissionais especializados em alimentos como doces, biscoitos, pães e pizzas.

“Temos uma grande comunidade de empreendedores que são fãs da marca e, definitivamente, esse lançamento foi desenvolvido pensando em maneiras de ajudá-los a reduzir o custo das suas produções”, ressalta Fernanda, acrescentando que as novas coberturas facilitam o planejamento de quem trabalha com maior escala. “Esse lançamento marca também mais um passo da nossa estratégia de ampliação de portfólio, que considera as tendências do setor e maneiras de auxiliar na profissionalização dos nossos consumidores.”

Atualmente o portfólio de coberturas da Harald também conta com as versões Chocolate Branco (linha Confeiteiro) e Ao Leite, Branco, Meio Amargo, Blend, Milky, Avelã e Caramelo (linha TOP).

Desde 2015 pertencendo ao grupo japonês Fuji Oil, a Harald teve um crescimento de 100% no pós-pandemia. Com a inauguração de sua segunda fábrica, que recebeu investimentos de R$ 200 milhões, a empresa prevê aumento expressivo de sua atual capacidade de 90 toneladas/ano.

Imagem: reprodução Harald

Deixe um comentário

Novos Tempos