Tic Tac anuncia nova campanha publicitária

Após 7 anos focando em mídias digitais, marca de pastilhas Tic Tac, do grupo Ferrero, estreia ação de comunicação contemplando veículos tradicionais
Peça publicitária destaca diferenças na intensidade de refrescância das versões Menta e Menta Fresh de Tic Tac

Dono de marcas consagradas no mercado de chocolates, doces e confeitos, como Kinder, Nutella e Ferrero Rocher, o grupo italiano Ferrero anunciou uma nova campanha publicitária para sua linha de pastilhas Tic Tac. Após mais de 7 anos focando em mídas digitais, a empresa promete voltar a veicular anúncios em veículos de comunicação tradicionais, como revistas, jornais, rádios e TVs.

“Diante do potencial de crescimento, retomamos nossos investimentos no país, relançando e atualizando completamente nossa marca”, assinala Fabio Pessoa, diretor de marketing de Tic Tac.

Refrescância

A nova campanha deve destacar o recente lançamento da versão Menta Fresh de Tic Tac. Mais intenso da linha, o sabor proporciona elevado nível de refrescância e veio para completar o portfólio mentolado de Tic Tac, que já contava com a versão Menta, caracterizada por toque mais adocicado e notas de baunilha.

A nova campanha publicitária vem na esteira de outras inovações recentes da Ferrero para a marca Tic Tac, incluindo a repaginação de seu visual, que contou com o desenvolvimento dos mascotes Tic e Tac, e um novo posicionamento de mercado, que incentiva os consumidores a “aproveitarem os pequenos momentos de leveza do seu dia a dia com mais positividade”.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

Novos Tempos