Dono de marcas consagradas no mercado de chocolates, doces e confeitos, como Kinder, Nutella e Ferrero Rocher, o grupo italiano Ferrero anunciou uma nova campanha publicitária para sua linha de pastilhas Tic Tac. Após mais de 7 anos focando em mídas digitais, a empresa promete voltar a veicular anúncios em veículos de comunicação tradicionais, como revistas, jornais, rádios e TVs.
“Diante do potencial de crescimento, retomamos nossos investimentos no país, relançando e atualizando completamente nossa marca”, assinala Fabio Pessoa, diretor de marketing de Tic Tac.
Refrescância
A nova campanha deve destacar o recente lançamento da versão Menta Fresh de Tic Tac. Mais intenso da linha, o sabor proporciona elevado nível de refrescância e veio para completar o portfólio mentolado de Tic Tac, que já contava com a versão Menta, caracterizada por toque mais adocicado e notas de baunilha.
A nova campanha publicitária vem na esteira de outras inovações recentes da Ferrero para a marca Tic Tac, incluindo a repaginação de seu visual, que contou com o desenvolvimento dos mascotes Tic e Tac, e um novo posicionamento de mercado, que incentiva os consumidores a “aproveitarem os pequenos momentos de leveza do seu dia a dia com mais positividade”.
Imagem: Divulgação