Refreskant em dose dupla

Marca de refresco campeã no Centro-Oeste faz campanha com ídolos sertanejos
Bruno e Enzo: campanha de pai e filho com trilha de Tijolinho.

Quando a fórmula é boa, ela se repete. Seguindo a regra, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, volta a ser o garoto propaganda de Refreskant, marca de refresco em pó campeã da GSA no Centro-Oeste brasileiro. Entre os anos de 2004 e 2007, a dupla foi a voz da campanha “Refreskant é o sabor”. Agora, Bruno volta ao lado do filho de 12 anos, Enzo Rabelo.

Idealizada e desenvolvida pela agência Mancini, a ideia da campanha é mostrar a continuidade de gostos e hábitos familiares, que passa de pai para filho a preferência pelo refresco da indústria goiana, comenta Sandro Marques Scodro, diretor-presidente da GSA. Quando a primeira campanha foi gravada, Enzo ainda não tinha nascido, reporta ele. “Este ano, será marcado pela retomada da marca Refreskant com agressividade no marketing”, frisa o dirigente.

Em breve na televisão, a campanha também será veiculada em rádio, jornal, mídia exterior e pontos de venda (PDVs) regionais. Já o jingle, que é uma releitura da música Tijolinho, gravada por Enzo e Zé Felipe, também poderá ser acessado pelas principais plataformas de música.

Refreskant ainda conta com a visibilidade de Bruno nas redes sociais. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor tem 2,5 milhões inscritos no Youtube, 1,8 milhão no Instagram e 5 milhões no Twitter. Com pouco mais de um ano de carreira, Enzo Rabelo tem e 1 milhão de seguidores no Instagram e  3,1 milhões inscritos no Youtube. Apenas a música Tijolinho já foi vista mais de 320 milhões de vezes na plataforma.

Deixe um comentário

Novos Tempos