Panco fortalece estratégia com panetones

Referência em pães industrializados, empresa lançou versão recheada e com blueberries e cranberries na massa
Segundo a Panco, 30% das vendas de panetones destinam-se a presentear amigos e parentes

Já de olho no Natal, a Panco, que tem um portfólio de mais de 150 produtos, incluindo pães, bolos, biscoitos, salgadinhos, farináceos e macarrão instantâneo, anunciou uma novidade em sua família de panetones. Trata-se do Panettone Creme dos Sonhos. Recheado, o produto conta com blueberries e cranberries na massa.

Diretora comercial e de marketing e trade marketing da empresa, Marta Santos afirma que os panetones Panco passam por um processo de fermentação natural que leva 48 horas e “garante uma massa molhadinha”, além de sabor e textura “mais do que especiais”.

Além do lançamento recheado, a linha de panetones Panco conta com versões de frutas cristalizadas, gotas de chocolate, trufada, sem adição de açúcares e banoffee.

Presentes

Lembrando que, segundo pesquisa da Kantar, 30% dos panetones vendidos no Brasil destinam-se a presentear familiares e amigos, a Panco aposta em embalagens diferenciadas na sua linha de panetones 2023. Com a cor vermelha e outros elementos gráficos que remetem ao Natal, os cartuchos de papel cartão foram desenvolvidos com a intenção de marcar ocasiões especiais.

Com posição de destaque na categoria de pães e bolos industrializados, a Panco iniciou suas atividades na Vila Ré, Zona Leste de São Paulo. Hoje possui seis fábricas, sendo quatro no Estado de São Paulo, uma no Rio de Janeiro e uma no Paraná.

Imagem: divulgação

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