Paçoquita promete invadir academias

Em parceria com empresa de suplementos, marca de paçoca da Santa Helena vai estrear no mercado de barras de proteína
Pesando 60 gramas, cada unidade de Mukebar Paçoquita oferece 15 gramas de proteína

Referência no segmento de doces e confeitos à base de amendoim, a Santa Helena Alimentos anunciou que sua tradicional marca Paçoquita, uma das mais consumidas no segmento de paçocas, vai estrear no mercado de barras de proteínas.

Batizada de Mukebar Paçoquita, a novidade é fruto de uma parceria com a +Mu, empresa especializada em produtos voltados a praticantes de musculação e atividades físicas. Além de barras de proteínas, a +Mu conta com linhas de suplementos e bebidas prontas para beber.

Explorando a alta concentração de proteína do amendoim, o novo produto tem como base um recheio de Paçoquita em sua versão zero, sem adição de açúcares. Com cobertura de chocolate também zero açúcar e pedacinhos de amendoim no topo, o lançamento tem 60 gramas, sendo 15 deles de pura proteína. A ideia é pegar carona no mercado de whey e outros suplementos proteicos indicados para consumo após os treinos.

“Acreditamos que o saudável também pode ser muito gostoso. Por conta disso, decidimos reunir o sabor inesquecível da Paçoquita à toda expertise da +Mu na produção de barras de proteínas”, ressalta Tiago Leal, gerente corporativo de inovação e novos negócios da Santa Helena Alimentos.

Por sua vez, Rafael Bertoni, gerente de marketing da +Mu, afirma que a novidade “resultará na conversão de uma marca com sabor mega reconhecido no mercado brasileiro para um produto único no mercado de barras proteicas”.

A Mukebar Paçoquita será comercializada na Loja Virtual da +Mu a partir da Black Friday, que começa no dia 20 de novembro. Nas semanas posteriores, o produto começará a ser distribuído para pontos de venda físicos de todo o Brasil, além de sites de e-commerce como Amazon e Mercado Livre.

Imagem: divulgação

Deixe um comentário

Novos Tempos