Na medida certa

A Mars anunciou em novembro mais novidades para seu negócio de chocolates no Brasil. O trio de confeitos campeões da companhia no país – M&M’S, Twix e Snickers – pode ser conferido agora em porções menores, de 100 calorias, reforçando o compromisso da marca em atender a demanda de diferentes perfis de consumidores.

Além de incorporar os lançamentos ao seu portfólio nacional, a Mars Wrigley Confectionery, divisão de chocolates, gomas de mascar e balas da empresa, reforça sua conexão com a transformação dos hábitos de consumo no Brasil e no mundo, a partir da qual fãs de guloseimas têm buscado, cada vez mais, opções de produtos e porções que se encaixem com seus propósitos de vida, dietas e rotinas, observa Brian Kleiman, diretor da divisão no Brasil. Segundo ele, tanto a barra de Snickers como o tablete Twix reformulados chegam com preços sugeridos a partir de R$ 1,49, enquanto os novos confeitos M&M’S ao leite podem ser conferidos a partir de R$ 1,99 cada embalagem. “Estamos diversificando o portfólio e oferecendo ainda mais possibilidades de escolha, bem como porções que permitem adequar as marcas já preferidas às diferentes ocasiões de consumo”, comenta Kleiman.

Ações de comunicação, criadas pela AlmapBBDO, centram nas plataformas digitais, com conteúdos para o Instagram e para o Facebook de Snickers e M&M’S, informa o diretor. “Além disso, gifs mostrarão os produtos em situações do dia a dia e as marcas convidarão os usuários a postarem fotos das guloseimas em perspectiva, ressaltando suas novas porções”, acrescenta.

Deixe um comentário