Espantando a fominha

Club Social instala sala de jogo indoor para comunicar novo posicionamento
Ana Paula, da Mondelez: proposta de desafio para os participantes.

A marca Club Social, da Mondelez Brasil, criou o posicionamento “Continue sem Parar” para frisar que pode ser um aliado perfeito naquela hora em que bate uma ”fominha”. O mote visa incentivar os consumidores a não deixarem passar em branco nenhum momento relevante quando chega a fome. Mas para suportar a divulgação desse conceito, a marca inaugura um desafio exclusivo, em parceria com a empresa Escape 60, pioneira no desenvolvimento de entretenimento baseado em jogos de fuga no Brasil, repassa Ana Paula Sarrão, gerente de marketing de Club Social.

Após patrocinar os principais blocos de Carnaval do país e realizar ações em clipes musicais (product placement), a marca propõe um desafio no qual os participantes exploram situações distintas, reforçando o novo posicionamento – com um pacote do biscoito ao lado, é possível continuar sem parar e sem que a fome atrapalhe. “Club Social anda com você, pra você continuar andando”, sintetiza Ana Paula. Com comunicação moderna e conectada diretamente com os jovens, a marca se juntou ao Escape 60 para transmitir de maneira divertida esse posicionamento. “Foi uma forma genuína que encontramos de ilustrar para o público o que é o Continue Sem Parar, afinal, nesse jogo, quando se para, se perde enigmas importantes para concluir a partida dentro do tempo disponivel”, explica a executiva.

Com 14 unidades espalhadas pelas principais cidades brasileiras – São Paulo, Santo André, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro –, o Escape 60 disponibiliza salas temáticas, com mecanismos seguros e inteligentes. A sala Club Social, intitulada Continue Sem Parar!, está disponível desde o início de maio, na unidade Vila Olímpia do game indoor. O jogo custa R$49,90 por pessoa e, para participar, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro e, no máximo, oito pessoas.

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