Edição 301
Doce Revista
Novo mundo, novas escolhas…
As mudanças que ocorreram nos últimos anos, principalmente no início dessa década, estão redefinindo valores, prioridades e escolhas. O impacto de todo esse movimento vem
Páscoa do Bem
Pela quarta vez Alexandre Costa, fundador e presidente da Cacau Show, convidou seus amigos por WhatsApp para fazer doações. Com a campanha …
PikurruchA’S abre nova confeitaria com ativação de marcas da Nestlé
Famosa por seus doces artesanais a confeitaria PikurruchA’S reinaugurou sua unidade de Perdizes em novo endereço. Instalada …
Napolitano Sticks
A Neugebauer lançou a nova identidade visual da embalagem do chocolate Napolitano com ilustrações exclusivas desenvolvidas a partir de um estudo …
Caracol cresce com novas lojas
Desde agosto de 2021, a Caracol Chocolates, tradicional marca de Gramado (RS), vem procurando empreendedores para avançar em todo o país …
OZ chega à São Paulo com lojas na Paulista e em Moema
A Oz desembarcou com suas lojas recheadas de chocolates e experiências em dois endereços em São Paulo. Instaladas em Moema e na Av. Paulista as franquias …
Linea lança Chocoball Protein
A Linea Alimentos traz ao mercado o Chocoball Protein, seu novo snack saudável sem adição de açúcares, com quinoa, whey protein, colágeno e chocolate …
Burger King e Lacta juntos na Páscoa
De olho nas comemorações da Páscoa, a rede de fast-food Burger King se uniu à Lacta …
Espírito Cacau conquista países árabes com seu chocolate tree to bar
Além de registrar crescimento de 50% em suas vendas proporcionado pelo aumento da demanda por chocolates funcionais e veganos …
Páscoa 2022: um universo de tendências
Em 2020, a maior e mais lucrativa data do chocolate brasileiro foi golpeada por mercados fechados, empresas despreparadas para vendas alternativas, medo e um estoque
Reserva de Minas lança campanha e investe em novas embalagens para crescer
A doçaria mineira é um dos patrimônios da cultura gastronômica brasileira. A história desses doces se mistura ao surgimento do Estado
Ferrero beneficia produtores de cacau
Em março a Ferrero publicou uma Carta e um Plano de Ação onde fortaleceu sua atuação …
Nestlé faz doação para iniciativas de reciclagem
Como parte da promoção “Renove Seus Sonhos”, que aconteceu entre janeiro e março de 2022, a Nestlé se comprometeu …
O compromisso da Mars com as futuras gerações
O Centro Mars de Ciência do Cacau é um dos únicos polos de pesquisa no mundo dedicado à fruta …
Jasmine lança nova marca com proposta sustentável
Atuando há mais de 30 anos no segmento da alimentação saudável, a Jasmine iniciou suas atividades produzindo alimentos macrobióticos e, em pouco tempo, acrescentou produtos
Dengo traz Páscoa saudável e sustentável
A Dengo Chocolates aproveitou esta Páscoa para lançar produtos que firmam seus propósitos de sustentabilidade, saudabilidade …
E-commerce da Mars é recheado de novidades
Presente no Brasil há mais de 40 anos, a Mars destaca que sua divisão Wrigley — chocolates, gomas, balas e snacks…
63% dos brasileiros compram pela internet
O número de brasileiros que fazem compras pelo e-commerce já alcança 63% da população…