Aumentou ou diminuiu?

Número um no setor de snacks, a PepsiCo coloca em campo uma das suas maiores iniciativas na categoria de salgadinhos já realizadas no Brasil. Apostando em diferentes perfis e momentos de consumo, a empresa anuncia a expansão do portfólio da Elma Chips, com novos tamanhos de embalagens, desde setembro disponíveis com preços sugeridos a partir de R$ 0,99.

Daniela, da PepsiCo: gama de opções de acordo com o momento e tamanho do bolso.

Para levar essa reformulação ao consumidor, a empresa elaborou conceitos que abrangem três diferentes ocasiões de consumo, para todos os tamanhos de fome e de bolso, informa Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil. Dentro do conceito Pra Mim, as embalagens são para quem vai aproveitar o snack sozinho. Elas têm até 59g e são ideais para serem aproveitadas entre um break e outro na rotina. “O tamanho é prático tanto para comer como transportar, já que cabe em praticamente qualquer bolsa ou mochila”, sublinha a executiva. O conceito Pra Gente é opção para aqueles que querem dividir seu snack com alguém. O tamanho da embalagem é o mais tradicional e tem entre 60g e 90g, podendo também ser facilmente carregado em bolsas e mochilas. Já no conceito Pra Galera, é recomendada a embalagem acima de 100g, pois serve para reunir os amigos e, por exemplo, assistir a um clássico de futebol. “O tamanho grande ainda faz as vezes de petisco no churrasco da galera e a vantagem é que ele rende muito e pode agradar a todos, já que conta com opções que misturam diferentes sabores”, grifa Daniela. Como a marca faz parte do dia a dia das pessoas em diversas ocasiões de consumo, pensou-se em oferecer uma gama mais completa de opções para que o poder de escolha dos fãs de Elma Chips seja de acordo com cada momento e do tamanho do seu bolso, conclui a VP.

Deixe um comentário