Reforço ao menu
Aprovada com louvor em testes de consumo no Sul e Sudeste, a linha KinderJoy, da italiana Ferrero, pode ser conferida a partir de novembro nas gôndolas de guloseimas das duas regiões agora como item regular da marca. Renato Zanoni, diretor de marketing da Ferrero, comenta que o produto havia sido colocado à venda apenas em edições especiais de verão, mas devido aos insistentes pedidos de fãs ele ingressa de vez no portfólio da empresa e poderá ser encontrado o ano todo. “Kinder Joy traz surpresas diferentes dos já conhecidos ovinhos de Kinder Ovo, com a proposta de agradar as famílias com crianças com mais de 7 anos”, assinala Zanoni.
Além da surpresa, complementa ele, o diferencial de Kinder Joy é o próprio chocolate, que incorpora um creme à base de cacau e leite, com dois bombons crocantes para comer de colherzinha.
A primeira coleção da linha contará com a figura de Emojis, os ideogramas e smileys usados em mensagens eletrônicas e páginas web, com uma variedade de 24 brinquedos durante todo o ano.
Para divulgar a novidade, a marca desenvolveu a campanha “Que Delicia é Crescer”, assinada pela agência Leo Burnett, mostrando que pais e mães podem continuar a surpreender seus filhos mesmo quando eles já estão maiores e começando a descobrir a sua independência. Veículado desde a segunda quinzena de novembro, o filme com produção da Vetor Zero encorpa a programação das principais emissoras de TV aberta. “Kinder Joy complementa a família Kinder , com posicionamento em público infantil com idade um pouco maior, sendo uma opção para pais que querem continuar a surpreender seus filhos com Kinder, em uma outra fase da infância”, resume Zanoni.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.