Que venha o calor!

Promoção de verão da Ajinomoto sorteia kits de cozinha e carro zero km
Thais, da Ajinomoto: tradição da marca renovada todos os anos com melhores prêmios.

As marcas de refrescos em pó MID e FIT, da Ajinomoto do Brasil, celebram o verão com a promoção “O Bom é Dividir”. Em campanha estrelada pelas apresentadoras Ana Maria Braga e Palmirinha, além do papagaio Louro José, a ação vai sortear um kit de cozinha diariamente e um carro zero km por semana. Válida em todo o território nacional, a promoção ficará em vigor até 22 de abril próximo.

Thais Bellinassi, gerente de marketing das duas marcas, detalha que, para participar, basta comprar cinco unidades dos sucos MID e/ou FIT, cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promomidfit.com.br) ou enviar a palavra MID via WhatsApp para o número (11) 99372-7100 e seguir as instruções. Os ganhadores, complementa ela, receberão o valor equivalente ao carro via certificados de barras de ouro, e os valores correspondentes aos kits de cozinha serão entregues em cartões pré-pagos.

A promoção nacional de verão da Ajinomoto já é uma tradição e todos os anos a empresa busca inovar e oferecer melhores prêmios aos participantes, frisa Thais. “Com Ana Maria Braga, Palmirinha e o Louro José queremos atrair ainda mais consumidores que se identificam com o conceito O Bom é Dividir, dos refrescos MID”, enfatiza ela.

A promoção conta com divulgação nos pontos de venda (PDVs) através de wobblers, cartazes, bobinas, displays de chão, portais e take one com receitas preparadas com MID e FIT, informa Thais. As marcas também investem em comunicação digital, televisão, rádio e todas as informações podem ser encontradas no site oficial da ação.

Deixe um comentário

Novos Tempos