Pipoca e cookies juntos e misturados

Resultado de parceria entre a Bauducco e a rede Cinemark, novidade mira público jovem

A rede Cinemark passou a comercializar em todas as suas unidades, incluindo as salas Prime, um snack especialmente desenvolvido para ser apreciado durante sessões de cinema. Batizado de  Pipoca Mais com Cookies, o produto foi desenvolvido em parceria com a Bauducco e traz a proposta de unir a crocância dos cookies da marca com a indefectível pipoca dos pontos de vendas de snacks da rede de salas de cinemas.

Fernanda Schmid, diretora de alimentos e bebidas da Cinemark, destaca que o lançamento feito em parceria com a Bauducco visa atrair um público mais jovem a partir de uma experiência que une sabor e entretenimento.  “Na Cinemark, nossa missão é oferecer uma experiência cinematográfica inesquecível para os nossos clientes – e a pipoca é parte fundamental dessa experiência.”

Por sua vez, Juliana Corá, gerente executiva de marketing da Bauducco, afirma que a parceria com a rede Cinemark resultou em uma combinação inusitada, que explora uma nova ocasião de consumo para a linha de cookies da empresa, surpreendendo os consumidores.

Deixe um comentário

Novos Tempos