Parar o carro pra quê?

Santa Helena faz parceria com Numenu para venda em corridas de aplicativo
Gorgulho, da Santa Helena: aposta na conveniência.

Para oferecer maior conveniência aos consumidores na hora da compra, a Santa Helena iniciou em agosto parceria com a Numenu, plataforma de vendas através de motoristas de aplicativos. Durante as viagens, os passageiros podem adquirir itens de conveniência, como snacks e cabos USB, pagar pelo site da empresa e receber o produto escolhido no ato da compra, informa Carlos Gorgulho, gerente nacional de novos negócios e exportação da Santa Helena. Do portfólio da empresa, estão disponíveis a Cocada e o Mix Foco, ambos da linha Cuida Bem, a Paçoquita Original e o amendoim japonês Mendorato, acrescenta ele.

A Numenu, esclarece Gorgulho, opera desde setembro do ano passado na Grande São Paulo e conta com 1.500 kits instalados, que formam a vitrine dos itens ofertados. As vendas por veículo chegam a R$ 350 ao mês e a expectativa da Santa Helena sobre esse formato de comercialização é bastante positiva, uma vez que a ocasião de consumo em trânsito (on-the-go) representa quase 50% dos negócios da empresa.

Segundo Gorgulho, a nova opção de vendas atende as atuais demanda do público e acompanha as necessidades de desenvolvimento do segmento. Os consumidores, nota ele, anseiam por mais conveniência e tempo adicional para o trabalho ou lazer. “Estamos apostando nessa constatação para continuar crescendo”, assinala o gerente.

Deixe um comentário

Novos Tempos