Sob o conceito Arraiá mais Amor, por favor!, a campanha digital da Arcor incentiva a preparação dos festejos juninos em casa, de acordo com os protocolos sanitários vigentes neste segundo ano de pandemia. Nem é preciso muito esforço para adivinhar que a paçoca Amor, ícone do portfólio de candies da marca, é a grande protagonista da iniciativa. “Além de estimular o clima junino, a proposta é convidar todos a utilizarem o tradicional doce de amendoim como correio elegante oficial dos festejos”, argumenta Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Para promover o clima de “o amor está no ar”, na garupa do dia dos namorados, ainda em junho, a campanha conta com anúncios na plataforma de relacionamentos on-line Tinder. Além disso, nas redes oficiais da marca no Instagram e no Facebook, os seguidores também encontram conteúdo exclusivo e a possibilidade de enviar correios elegantes virtuais, filtros juninos, receitas típicas com paçoca Amor e dicas de decorações juninas. Já no Spotify, uma playlist tematizada vai animar ainda mais as comemorações.
“Queremos proporcionar às pessoas um momento positivo, cheio de calor humano, amor e o sabor único que só as festas juninas proporcionam. E a campanha virtual vai levar esse clima a cada domicílio de forma segura e interativa”, sintetiza Freire.
Através de parceria com a J. Macêdo, dona da marca Dona Benta, a Arcor preparou um kit junino para a produção de bolos típicos, informa o diretor. Ele é composto pela tradicional paçoca Amor e por produtos Dona Benta, permanecendo disponível para compra no Mercado Livre através da loja oficial da empresa parceira (loja.mercadolivre.com.br/jmacedo). A aliança oferece ainda uma receita exclusiva com a paçoca Amor e produtos Dona Benta, divulgada nas redes sociais de ambas as empresas neste mês de junho.
Além disso, a Arcor firmou outra importante parceria com a Bolo da Madre, criando juntas o Bolo de Paçoca Amor. Os consumidores que adquirirem o produto em uma das 46 lojas da rede, distribuídas no Estado de São Paulo, ganham uma lembrança com o tema amor no momento da compra. Para potencializar ainda mais a parceria, a ação contará com ação do fotógrafo Sandro Akel para a produção de clics e com os influenciadores Henri Castelli (@henricastelli), Matheus Mazzafera (@matmazzafera), Sílvia Braz (@silviabraz), Titi Muller (@titimuller) e Mônica Salgado (@monicasalgado).