Mr. Fit aposta na venda de porta em porta

Camila Miglhorini é o nome por trás do Mr. Fit, primeira rede de franquias de fast-food saudável do Brasil, que faturou R$ 90 milhões em 2021, e prevê encerrar 2022 com um faturamento de R$ 180 milhões. Sentindo o bom momento do setor de alimentação e levando em consideração o segmento de venda direta que, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd), cresceu 10,5% em 2020, a empresária está investindo na venda porta a porta.
O objetivo é criar mais um canal de vendas para ampliar a visibilidade da marca, aumentar o ticket médio de seus franqueados home based e dar oportunidade para profissionais MEIs que querem ter uma renda extra, mas não têm dinheiro para investir em um negócio próprio.
Com 420 microfranquias no formato home-office, Camila acredita que esta nova frente do Mr. Fit vai aumentar em 25% as vendas de produtos e cooperar para a meta ambiciosa, que é dobrar o faturamento de 2021.

Deixe um comentário

Novos Tempos