Para celebrar os 60 anos de criação da personagem Mônica, um dos aviões da GOL foi personalizado com imagens de sua turma. Batizada de “Coelhadas no Ar”, a aeronave realizou seu primeiro voo com o novo visual no dia 16 de julho, percorrendo o trajeto de Confins (MG) a Congonhas (SP).
Kit promocional
Os passageiros e convidados que participaram da ação receberam um kit promocional contendo diversos produtos licenciados com a marca da Turma da Mônica, com destaque para os bolinhos produzidos pela Casa Suíça.
“Estar ao lado de duas renomadas empresas, como a GOL e a Mauricio de Sousa, em uma ocasião tão especial, é extremamente gratificante para nós. E em comemoração a esse aniversário de 60 anos da Mônica, não poderíamos deixar de apresentar ao evento os nossos Bolinhos Turma da Mônica, que têm sido um sucesso entre as crianças”, diz Sergio Tavares, CEO do Grupo Marilan.
A linha de Bolinhos Turma da Mônica conta com quatro sabores, que destacam em suas embalagens diferentes personagens criados por Mauricio de Sousa. A Mônica estampa os invólucros do sabor baunilha, o Cebolinha aparece no sabor chocolate, a Magali é destacada na versão baunilha com gotas e recheio de chocolate e o Cascão é a estrela do sabor cenoura com recheio de chocolate.
Além da Casa Suíça, o Grupo Marilan, que conta com mais de 4 mil colaboradores, é dono de marcas como Teens, Lev e Pit Stop. Seu portfólio de produtos ultrapassa 200 itens, que são exportados para mais de 50 países. O grupo possui três fábricas em São Paulo (Marília, Jandira e Itapevi) e uma em Pernambuco (Igarassu).