Marca global da Nestlé conhecida por combinar chocolate e wafer crocante, a Kitkat, que chegou ao Brasil em 2011, anunciou no mercado nacional o lançamento de quatro sabores alusivos à primeira edição do festival de música The Town.
Focados na geração Z, como são chamadas as pessoas nascidas entre 1995 e 2010, os lançamentos são inspirados em quatro ritmos musicais presentes no evento: rock, mpb, funk e pop.
Embalagens
O Kitkat versão rock tem gosto de uísque, enquanto o Kitkat MPB tem sabor de caju amigo. Por sua vez, o Kitkat funk é representado pelo drink chevette, popular entre os jovens na noite paulistana, e o Kitkat versão pop é inspirado no sabor dos cupcakes.
Patricia Nacamuta, head de marketing da marca, explica que a ideia dos lançamentos é permitir que o consumidor tenha a chance de sentir em forma de chocolate a “sinergia entre música, experiência e arte”. “O The Town traz como diferencial a pluralidade de gêneros musicais. Por isso, co-criamos quatro sabores com a geração Z, trazendo as características de cada estilo musical.”
Com preço sugerido de R$ 3,90, os novos sabores estão à venda nas lojas e quiosques da marca de São Paulo e estarão disponíveis para os consumidores durante o The Town. Com patrocínio da Kitkat, o festival acontece em São Paulo, no autódromo de Interlagos, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.