Eles voltaram

“Se é São Luiz, é Nestlé” foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 1960 e 1990. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem voltar a experimentá-lo. Desde julho, a Nestlé retorna às gôndolas a linha São Luiz em dois formatos: recheado e wafer, nos sabores morango e chocolate. Em mais de 30 anos, São Luiz fez parte do dia a dia de muitos brasileiros, com produtos e campanhas que marcaram a história, rememora Florence Audoyer, gerente de biscoitos da Nestlé Brasil. Maizena, Bono, Negresco e Passatempo, cita ela, foram algumas das marcas que começaram como Biscoitos São Luiz e ainda hoje fazem sucesso entre o público. “Resolvemos voltar às origens e relançar dois formatos e sabores que eram os preferidos dos consumidores”, ressalta Florence.

Com preço de reestreia sugerido de R$ 1,39 (wafer) e R$ 1,24 (recheado), os biscoitos São Luiz estão, inicialmente, disponíveis na rede Atacadão de cash and carry de todo o país.

Deixe um comentário