Eles são os verdadeiros

Em sacada criativa assinada pela agência BETC/Havas, a Hershey muda mais uma vez a embalagem de seu principal produto. Uma edição especial das suas tradicionais barras de chocolate ao leite agora estampa a palavra “Heroes” (heróis, em inglês) no lugar da marca, como forma de reconhecer e homenagear o trabalho dos agentes de saúde que estão na linha de frente da luta diária contra a Covid-19. Os chocolates serão distribuídos para equipes hospitalares que estão no combate à pandemia em todo o Brasil, informa Marcel Sacco, gerente geral da Hershey Brasil e América Latina. “A ação faz parte de um conjunto de iniciativas da companhia, que atua junto aos funcionários, fornecedores, clientes, parceiros e comunidade no enfrentamento durante esse período de quarentena”, completa ele.

Com o objetivo de proporcionar um conforto emocional às equipes de saúde, a marca anunciou a doação de 15 toneladas de chocolates ao fundo de solidariedade do Estado de São Paulo. Ao todo, serão mais de 35 hospitais e organizações beneficiados na capital e no interior do Estado. Já na cidade de São Roque, onde está instalada a fábrica da marca, a companhia realiza a doação de cestas básicas para 700 famílias em situação de vulnerabilidade, pelos próximos três meses, período mais crítico da pandemia, contribuindo com a comunidade na qual a empresa está inserida. Ao todo, as doações alcançam a soma de R$ 1 milhão, orça Sacco.

“A paixão pelo bem é uma herança do fundador da nossa marca e faz parte da visão central de Hershey’s. Temos diversos trabalhos que já são desenvolvidos em parceria com organizações como Casa do Zezinho e Gerando Falcões, para o amparo de crianças e jovens em situação de risco. Nesse período tão delicado que estamos vivendo, não poderia ser diferente”, comenta o gerente geral da Hershey. Trata-se de uma iniciativa conjunta, com o apoio de diversos parceiros, a exemplo da gráfica responsável pela impressão das embalagens, que assumiu os custos de produção da edição especial, sublinha o executivo.

Além da alteração da logomarca nas barras de chocolate, a marca produziu um filme especial, também criado pela BETC/Havas, para expressar o sentimento de gratidão que é comum a todos os brasileiros. “Recentemente mudamos o logo, maior asset de uma marca, para dar visibilidade às mulheres. Agora, transformamos o logo em uma homenagem aos heróis anônimos, que estão na linha de frente do combate ao Covid”, comenta Erh Ray, sócio e CEO da BETC/Havas.

Veiculado nas redes sociais da companhia, o vídeo traz imagens de profissionais de saúde e um tom que remete à esperança e força, apresentando diversos adjetivos, tais como bravos, inconformados, sonhadores e protetores, para definir milhares de equipes que estão lutando incessantemente para cuidar daqueles que estão doentes.
Assista à homenagem: https://www.youtube.com/watch?v=22nfuV4nnF4

Deixe um comentário