É só adicionar água

General Brands desenvolve o primeiro iogurte em pó do Brasil
Novidade da GB embalagem de 180g rende um litro de iogurte em três sabores.

Depois de avaliar diversas possibilidades de inovação no segmento de bebidas em pó, a   General Brands (GB) decidiu apostar suas fichas no Camp Iogurte, marca do primeiro iogurte em pó do Brasil. Com forte presença no segmento de refrescos, a GB mobilizou todo o seu know-how  e infraestrutura para criar a novidade. Desenvolvido à base de leite integral em pó, leite desnatado e iogurte natural em pó encapsulado, Camp Iogurte fica pronto instantaneamente com adição de água. Mesmo em tempos de desaceleração da economia, a empresa acredita na boa receptividade ao produto, tanto no mercado brasileiro como no exterior.

Com boa relação de qualidade e preço, a estimativa é que a versão em pó custe até 25% menos do que o iogurte tradicional no varejo, com possibilidade de também ingressar no canal de food service e em merendas escolares. Outra vantagem de Camp Iogurte é que o pacote dispensa refrigeração na estocagem, reduz custos na cadeia de distribuição e pode ser enviado a regiões distantes sem riscos. Rico em cálcio e fonte de vitaminas A, C e E, cada embalagem de 180g rende um litro de bebida, nos sabores pêssego, morango e baunilha.

Deixe um comentário

Novos Tempos