Depois de avaliar diversas possibilidades de inovação no segmento de bebidas em pó, a General Brands (GB) decidiu apostar suas fichas no Camp Iogurte, marca do primeiro iogurte em pó do Brasil. Com forte presença no segmento de refrescos, a GB mobilizou todo o seu know-how e infraestrutura para criar a novidade. Desenvolvido à base de leite integral em pó, leite desnatado e iogurte natural em pó encapsulado, Camp Iogurte fica pronto instantaneamente com adição de água. Mesmo em tempos de desaceleração da economia, a empresa acredita na boa receptividade ao produto, tanto no mercado brasileiro como no exterior.
Com boa relação de qualidade e preço, a estimativa é que a versão em pó custe até 25% menos do que o iogurte tradicional no varejo, com possibilidade de também ingressar no canal de food service e em merendas escolares. Outra vantagem de Camp Iogurte é que o pacote dispensa refrigeração na estocagem, reduz custos na cadeia de distribuição e pode ser enviado a regiões distantes sem riscos. Rico em cálcio e fonte de vitaminas A, C e E, cada embalagem de 180g rende um litro de bebida, nos sabores pêssego, morango e baunilha.