Direto para o consumidor

A campanha Nestlé por Você traz uma série de ações voltadas para o consumidor diante do atual momento de distanciamento e isolamento social. Por meio de análise de comportamento e de necessidades dos fãs de itens da marca nesse período crítico, a companhia desenvolveu um cardápio de ofertas e descontos válidos até o fim de julho nos pontos de venda (PDVs) e e-commerces. Negociada com mais de 100 clientes B2B em todo o Brasil, a ação é mais um meio de conexão e aproximação com os consumidores nesse novo cenário. Com o mote Mais Qualidade, Mais Sabor e Mais Nutrição por Menos, a campanha reflete a preocupação da companhia com o bem-estar e a saúde dos brasileiros .
São mais de 70 variedades de packs que reúnem diferentes categorias da marca-mãe, desenvolvidas de forma personalizada para cada parceiro. Os consumidores podem conferir as ofertas nas lojas mais próximas de casa e no portal Nestlé por Você (www.nestleporvoce.com.br), que traz os preços dos produtos participantes em diferentes sites, destacando o menor valor praticado.

Deixe um comentário