Cory lança Icekiss Azedinha Pink Lemonade e amplia posicionamento junto aos jovens

O sabor estabelece também um novo conceito da marca na defesa da causa “Respeite Tod@s”.

A Indústria de Produtos Alimentícios Cory coloca no mercado o sabor Icekiss Azedinha Pink Lemonade, pioneiro no Brasil no mercado de candies. A proposta da marca remete à famosa bebida de mesmo nome, que mistura os sabores da framboesa com o limão, muito consumida pelos jovens do mundo todo, principalmente do continente americano.

Para chegar a esta combinação final de sabor, a empresa contou com a ajuda de um conselho de consumidores, formado por adolescentes de 13 a 17 anos das cidades de Arceburgo/MG, Ribeirão Preto/SP, Belo Horizonte/MG, São Luís/MA e Salvador/BA.

A novidade pode ser encontrada nos formatos bala mastigável; balas duras flow pack; drops duros; e drops mastigáveis.

Além de ser diferente de tudo o que há no portfólio de produtos da Icekiss, linha que está há 40 anos no mercado de candies, o lançamento da Pink Lemonade traz um novo conceito que é a defesa da causa sobre o respeito à liberdade e às meninas, por meio do projeto “Respeite Tod@s”, idealizado pelo Instituto Cory de Educação e Cultura (ICEC).

“O consumo dos produtos da Ice Kiss sempre esteve ligado às interações sociais entre meninos e meninas no contexto da paquera. Então, o lançamento da Icekiss Azedinha Pink Lemonade é uma excelente oportunidade para falarmos sobre o respeito à liberdade das pessoas, principalmente das meninas, e difundir a força do empoderamento feminino”, afirma Daniel Andreolli, Diretor de Marketing da Cory.

Nas embalagens de drops do novo sabor, os jovens consumidores terão acesso, por meio de um QR Code, a conteúdos relevantes, disponíveis em vídeos, na página do Instagram da Icekiss. Os conteúdos trazem informações e discussões que vão desde mensagens sobre temas sensíveis aos adolescentes, até trechos de eventos criados em ambiente virtual.

Deixe um comentário

Novos Tempos