Chocolate datado

Neugebauer reforça arsenal para crescer no mercado de chocolate premium
Novidade da Vonpar de olho no nicho que cresce 20% ao ano.
Novidade da Vonpar de olho no nicho que cresce 20% ao ano.
Novidade da Vonpar de olho no nicho que cresce 20% ao ano.

Marca pioneira de chocolates no Brasil, a Neugebauer amplia o portfólio e insere mais uma novidade em sua linha premium 1891. Inspirado em fórmula e estilo suíços, o tablete Swiss combina chocolate ao leite com pasta de avelã, entregando um sabor autêntico e intenso que derrete na boca. O lançamento pode ser encontrado nos pontos de venda (PDVs) da categoria e se junta ao 1891 tradicional (70% cacau) e suas versões Gourmet (chocolate 55% cacau harmonizado com amêndoas e mel) e Sensations (chocolate 55% cacau com adição de cristais de caramelo).

Com mais essa inovação, a Neugebauer busca ampliar sua participação no mercado premium que, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), cresce a uma taxa em torno de 20% ao ano. “O consumidor busca produtos exclusivos e aspiracionais, que gerem experiências únicas”, destaca , Ricardo Vontobel, presidente da Vonpar, grupo que detém a marca. Segundo a Abicab, repassa ele, o nicho de chocolates premium abocanha 6% de um total de R$ 9 bilhões do mercado total de chocolates no Brasil.

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