Em parceria com a marca Oreo, a Lacta está lançando o Hora Oreo. Trata-se de uma caixa de 190,5g com oito itens (Bis Xtra Oreo, Mini Oreo, biscoito oreo tamanho tradicional, tabletinho Lacta Oreo com biscoito e trufas Lacta chocolate ao leite com recheio Oreo).
Com preço sugerido de R$ 14,99, a caixa vira um jogo de tabuleiro. Com ajuda desse apelo de vendas, a ideia da Mondelez, multinacional que controla as marcas Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Halls e Trident, é consolidar o lançamento como uma opção de presente de Páscoa.
“É uma combinação incrível de chocolate, biscoito e wafer em um só lugar, que torna-se um convite para que os pais e os filhos continuem a brincar juntos”, diz Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates na Mondelēz Brasil.
Para crianças e adultos, o jogo de tabuleiro no qual a embalagem transforma-se propõe desafios cujas recompensas são as próprias guloseimas.
Também de olho na Páscoa, a empresa informa que abasteceu os displays e pontos de vendas com a família Oreo completa, incluindo os tabletes Chocolate ao Leite Oreo (90g) e Laka Oreo (165g e 80g), o clássico ovo Lacta Oreo de 257g e a volta do ovo premium tripla camada com recheio Oreo (320g).
Imagem: Divulgação