Alimento da vida
Para unir consumidores e fãs em torno de seu projeto na internet, a Adria introduz a plataforma social Detalhes que Alimentam a Vida, com conteúdos interativos para incrementar o engajamento nas redes sociais. Criada pela Grey Brasil, a campanha conta com histórias reais de pessoas que, através de suas ações, sejam elas pequenas ou grandes, estão mudando a vida de outras para melhor. Os relatos escolhidos foram filmados e se transformaram em pequenos documentários, veiculados no Facebook, Instagram e YouTube, gerando engajamento não apenas para a marca, mas sobretudo aos projetos que esses consumidores apoiam.
No ano passado, com o posicionamento A Vida Acontece nos Detalhes, a Adria apresentou uma campanha 360º, que ressaltava os pequenos momentos cotidianos valorizados pelas pessoas e defendia a rotina vista e vivida de forma prazerosa. “Através dessa nova plataforma certamente vamos aumentar a conexão emocional da marca com as pessoas, falando de histórias reais que dialoguem com o nosso posicionamento”, comenta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco, controladora da Adria.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.