Pioneira na elaboração de produtos à base de stevia e zero açúcares, a Lowçúcar apresenta a campanha “Diabetes diz respeito a toda família”. O objetivo da ação de conscientização é enfatizar como os familiares podem ajudar os diabéticos a controlarem a doença de forma eficaz, através dos cuidados diários e principalmente de suas escolhas.
As peças direcionadas para o consumidor final estão nas redes sociais da marca com a meta de ampliar a interação com os seguidores, gerar mais engajamento e fazer com que todos reflitam sobre os temas abordados. No Instagram e Facebook, os seguidores acompanham uma série com cinco postagens exclusivas que demonstram o carinho, o compromisso constante e o envolvimento de todos no controle dos pacientes com diabetes.
Segundo relatório da OMS – Organização Mundial da Saúde, o Brasil tem mais de 16 milhões de diabéticos, doença que de acordo com a ONU – Organização das Nações Unidas mata 72 mil pessoas por ano.
Presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo país, a marca Lowçúcar exibe mais de 100 itens em seu portfólio e atende tanto os consumidores com restrições alimentares quanto aqueles que desejam reduzir o consumo de açúcar no dia a dia.