No Brasil há 34 anos, a marca Negresco é uma das mais icônicas do portfólio de biscoitos da Nestlé. Para se aproximar ainda mais do seu público, formado por jovens e adultos fãs da guloseima, ela anuncia três novidades: Negresco Fininho, Negresco Mega Recheio e Negresco Sorvete de Morango. Todos aliam a crocância da casquinha de chocolate mais amarguinha com recheios de muito sabor. “O objetivo é estar cada vez mais próximo desse público por meio de experiências diferentes de consumo e de indulgência”, ressalta Ricardo Motta, head de marketing de biscoitos da Nestlé Brasil. Dessa forma, acrescenta, além de inserir mais sabores, a marca também aposta na diversificação de formatos e texturas do tradicional biscoito. “Mais do que sabor, o jovem consumidor deseja inovações que proporcionem experiência sensorial “, conclui Motta.
Dessa forma, Negresco volta a inovar e a se comunicar com o consumidor, cada vez mais conectado, irreverente e autêntico. A campanha digital, a ser lançada em outubro, vai reforçar os pilares da marca e do universo jovem, completa o executivo. Os lançamentos estão disponíveis nas principais redes varejistas do país, com preço sugerido de R$ 1,99 (Negresco Fininho), R$ 2,29 (Negresco Mega Recheio) e R$ 1,99 (Negresco Sorvete de Morango), orça Motta.