Grife campeã da Mondelēz no segmento de balas, Halls amplia o portfólio de sabores com a versão Mel & Limão. Segundo a empresa, a novidade realmente incorpora mel de abelha na formulação. Depois do novo formato que encaixa melhor na boca, a marca traz essa novidade já disponível nos principais pontos de venda (PDVs) e também nas redes de drogarias do país, com preço sugerido de R$ 1,60 a embalagem de 25,2g.
Sucesso de vendas na América Latina, Halls Mel & Limão chega ao mercado brasileiro para ampliar a variedade no portfólio da marca e atender seu público que está sempre em busca de lançamentos. ‘’Temos a preocupação de colocar o consumidor no centro das decisões, por isso buscamos sempre entregar um produto de qualidade em todos os sabores da linha’’, frisa Fernanda Verrengia, gerente de marketing de Halls para Mondelēz Brasil.
Halls, acrescenta ela, faz parte da rotina de compras dos brasileiros, sendo a marca mais lembrada da categoria e líder absoluta de mercado. “Queremos que o consumidor encontre a sua bala preferida nos mais diversos PDVs, independente do local onde estiver”, conclui a executiva.