A bola vai rolar

Promocao Partiu Richester

A aproximação da Copa do Mundo da FIFA movimenta promoções sob medida para agitar o trade doceiro. O pontapé partiu de marcas de grupos de peso: a americana General Mills e a cearense M.Dias Branco. A campanha “Viva o Seu Futebol” celebra uma das principais festas do esporte e está sendo desenvolvida em uma grande plataforma com vários formatos de conteúdo. A primeira delas é a promoção Me Leva pra Rússia, criada pela agência Tupiniquim, na qual na compra de snacks Yoki (pipocas, amendoins e Yokitos) os consumidores concorrem a prêmios instantâneos (vale-compras Netshoes e Pipocas Micro-ondas), prêmios diários (assinaturas do Premiere FC), sorteios semanais (smart TVs de 60’’) e a uma viagem para a Rússia, com direito a levar mais dois amigos para acompanhar seu time favorito durante toda a competição com tudo pago.

Garabato, da General Mills
Garabato, da General Mills snacks e futebol têm tudo a ver.

Já na promoção “Partiu Richester”, marca de biscoitos campeã da M.Dias no Nordeste, o ganhador poderá escolher o seu destino predileto na Europa, entre um festival de rock ou o mundial de futebol. Além de viagens, a ação também vai sortear diversos prêmios, como fones, câmeras, jogos eletrônicos e mais 200 prêmios instantâneos de R$ 200. Rússia ou Portugal? Qual o melhor destino? Esta será a grande dúvida do ganhador da promoção #PartiucomRichester, válida desde abril até 30 de junho, no Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Pará, Amazonas, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília. Basta adquirir três produtos da marca (compras no mesmo cupom) e cadastrar o cupom de compra pelo hotsite da promoção ou pelo WhatsApp (85) 99745-0969.

Para participar da promoção da Yoki, o torcedor deve cadastrar no site da marca os cupons fiscais de compra de qualquer snack participante realizada entre 19 de fevereiro e 19 de abril, conferir o regulamento completo e torcer, informa Manuel Garabato, diretor de marketing para a América Latina da General Mills. “Sabemos que Garabato, diretor de marketing LATAM da General Mills a ver e queremos oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência possível para que possamos viver juntos as nossas paixões: a deles, de torcer e vibrar pelo time do coração; e a nossa, que é fazer comida que todos amam para serem consumidas em momentos especiais e de alegria”, sublinha Garabato.

Deixe um comentário