Desde 2016 controlada da Kellogg Company, a Parati amplia sua linha de rosquinhas com as versões Nata e Bolinho de Chuva, ambas em embalagens de 300g, sendo esta última inédita no segmento. As novidades estão disponíveis no trade da categoria desde julho e completam o portfólio, alinha as versões Chocolate, Brigadeiro, Coco, Leite e Milho Verde. Todas desenvolvidas a partir de receita especial e exclusiva da Parati, as rosquinhas exibem sabor e crocância acentuados, remetendo o consumidor a paladar que rememora a infância e bons momentos. “Estamos sempre renovando para surpreender quem busca novas experiências com a marca”, assinala Damian Pirichinsky, diretor de marketing Mercosul da Kellogg/Parati.
Nos últimos meses, lembra o executivo, a Parati lançou o biscoito Amanteigado sabor Chocolate e a linha Zoo Cartoon, em apresentação de 130g, nas versões unicórnio e algodão doce – com recheio de aroma de frutas. Outra novidade foram os cookies Parati de 60g, nos sabores Chocolate e Baunilha, agora com mais gotas de chocolate na composição. Em 2018, repassa Pirichinsky, a categoria de biscoitos da marca cresceu mais de 10% e colocou a Parati na liderança do segmento no Sul, interior de São Paulo e Rio de Janeiro. Do volume total de biscoitos vendidos pela marca, 12% provêm da linha de rosquinhas.