Batizada de “Com M&M’s, o Natal fica melhor ainda”, a iniciativa vai distribuir prêmios a quem comprar a partir de R$15,00 em qualquer produto da marca.
Contando com embalagem temática de M&M’S que traz uma árvore de Natal estampada, a promoção vai distribuir sem sorteio vale-streamings de séries e filmes, vale-boliche e vale-crédito para aplicativo de transporte. Para ganhar, basta se cadastrar no hotsite da promoção.
Além dos prêmios garantidos, o consumidor pode concorrer a sorteios de ingressos de cinema, fones de ouvido e caixas de som portáteis.
Contando com campanha de marketing nas redes sociais, a promoção começa no dia 16 de novembro e vai até 31 de dezembro de 2023.
“A ideia de M&M’S é convidar o consumidor a presentear amigos e familiares para que a data fique ainda mais especial. Queremos trazer M&M’S como um momento de diversão, compartilhamento e união entre as pessoas”, diz Lenize Oliveira, head de marketing da Mars Wrigley Brasil.