Dentre muitas alternativas “de lamber os dedos”, talvez o carro-chefe da Cory seja a linha de balas Icekiss, que está relançando com novas fórmulas três versões clássicas de seus drops: Cereja Fresh, Lypto Fresh e Melancia.Daniel Andreolli, diretor de marketing da empresa, explica que a ideia é oferecer aos consumidores refrescância e sabor intenso, explorando o apelo dos encontros amorosos.
“Icekiss é uma das marcas líderes do mercado brasileiro de candies e sempre conversou sobre o beijo. Ao mesmo tempo que refrescam e dão segurança à aproximação, os produtos da marca privilegiam o sabor. Assim, os ‘clássicos mágicos’ em drops chegam com um equilíbrio perfeito entre sabor e frescor, garantindo uma experiência muito agradável na boca.”
Dentro dessa proposta, os drops Lypto Fresh e Cereja Fresh exploram o conceito “refresca muito e arde menos”, enquanto a versão melancia traz uma receita desenvolvida com a proposta de lembrar as bebidas energéticas.
Para chegar à fórmula final dos produtos, Andreolli informa que a Cory recorreu a um conselho de consumidores formado por adolescentes de 13 a 17 anos, que moram nas cidades de Arceburgo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, São Luís e Salvador.
Outra novidade na linha Icekiss são os pacotes de balas em uma versão menor, com 100 gramas, concebida para possibilitar um menor desembolso do consumidor. Além dos sabores extra forte, eucalipto e morango, os produtos estão disponíveis numa versão sortida.