Tamanhos família

Refresco de laranja com jeitão caseiro ganha novas gramaturas
Embalagens de dois e 10 litros suco de laranja bem parecido ao espremido na hora.

Uma bebida à base de suco de laranja similar ao espremido na hora, com a praticidade de um rápido preparo em casa, é a proposta do Refreskant Laranja Caseiro, marca da GSA, indústria que vem aperfeiçoando o cardápio de alimentos e também produz energéticos, misturas para bolos e sopas, pipocas para micro-ondas, macarrão instantâneo e temperos no Centro-Oeste brasileiro.

A novidade na linha de suco de laranja são as embalagens de dois e 10 litros, sob medida para consumo familiar e/ou alimentação fora do lar (food service). Com sabor que se assemelha muito mais ao suco natural, o Refreskant Laranja Caseiro contém duas vezes mais polpa de fruta em comparação aos demais refrescos de sabor laranja, frisa Sandro Marques Scodro, diretor da GSA, completando que os novos tamanhos já podem ser conferidos em todo o território nacional.

Deixe um comentário

Novos Tempos