Receita exclusiva

Fermentação natural é trunfo da linha de panetones da Pullman

Linha de Natal embalagens dispensam embrulhos para presente.
Linha de Natal embalagens dispensam embrulhos para presente.
Linha de Natal embalagens dispensam embrulhos para presente.

Entre as principais marcas do segmento de pães e bolos industrializados, a Pullman já tirou dos fornos os seus tradicionais panetones Uvas Passas & Frutas e Gotas de Chocolate. Elaborados com receitas exclusivas, os produtos passam por um processo de fermentação 100% natural, destaca Renata Araújo, gerente de categoria da empresa, controlada do Grupo Bimbo. “A produção dos bolos é feita a partir da massa madre e fermento natural que é cultivado, alimentado e conservado durante todo o ano para assegurar a maciez e o sabor característicos da marca”, assinala a executiva. Cada unidade rende oito fatias, ideal para reuniões em família no Natal e Ano Novo.

“O Grupo Bimbo é a terceira maior empresa de panetones no Brasil e tem como responsabilidade selecionar, rigorosamente, os melhores ingredientes para que os consumidores recebam sempre produtos de qualidade”, sublinha Renata. O layout da caixa, acrescenta ela,  representa um pacote de presente com um laço na parte superior, dispensando embrulhos ou arranjos comemorativos. Além disso, as embalagens evidenciam o emblema da categoria e trazem a imagem do Ursinho Bimbo.

Na versão de 500g, os produtos podem ser encontrados em supermercados e padarias, com preço a partir de R$ 14,89, orça Renata. As opções estão disponíveis em São Paulo e nas principais lojas de Belo Horizonte e do Distrito Federal.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorCrocância animal
Próxima matériaCarinha da crocância