Pitada de elegância

Itens de decoração da Mix conferem efeito diferenciado a bolos e doces

176
Novidade da Mix: itens para confeitaria, chocolateria, panificação e sorveteria.

Reconhecida no setor de panificação e confeitaria, a Mix insere a linha de confeitos Miçangas Mix, com 12 itens voltados à decoração para confeitaria, chocolateria, panificação e sorveteria. As novidades também podem ser utilizadas como ingrediente em preparações de massas mescladas, informa Joseane Leone, diretora de negócios de confeitaria e panificação da empresa controlada do grupo Duas Rodas.

Antes de ser anunciada, complementa ela, a linha de miçangas foi devidamente testada e aprovada por confeiteiros e cake designers de diferentes perfis e segmentos. “As cores intensas finalizam qualquer receita com elegância e efeitos diferenciados, tornando as receitas mais atrativas ao consumidor final”, pontua Joseane. Apresentados em embalagem de 500g, os confeitos podem ser conferidos nas cores dourada, prateada, brigadeiro, amarelo, rosa, laranja, roxo, verde, branco, azul e vermelho, além da opção sortida, que mistura oito cores diferentes.

Práticas e versáteis, as miçangas complementam a linha de confeitos atual da Mix, que conta com granulados e açúcares coloridos, atendendo tanto o mercado artesanal como o industrial na produção de bolos, tortas, brigadeiros, cupcakes, docinhos e biscoitos, entre outros.

“Desenvolvemos embalagens com traços sofisticados e visibilidade garantida nas gôndolas, pois tínhamos o desejo de mudar o conceito visual e mostrar os produtos de um jeito novo, que traduzisse a reconhecida qualidade da marca, com a delicadeza e beleza do produto”, assinala a executiva.