Para se lambuzar

Atendendo pedidos de consumidores, chocolate Hershey’s estreia em pote cremoso

Novidade da Hershey combinação única e pioneira.
Novidade da Hershey combinação única e pioneira.
Novidade da Hershey combinação única e pioneira.

Pêndulo global em chocolates, balas e confeitos, a Hershey decidiu atender insistentes pedidos dos fãs da marca e transpôs para uma versão cremosa o seu exclusivo sabor Cookies’n’Creme. Desde o surgimento de Hershey’s Creamy ao leite, creme à base do chocolate Hershey’s, que chacoalhou as gôndolas no ano passado, os consumidores esperavam a chegada da versão cremosa do chocolate branco com pedaços de biscoito, um dos campeões de audiência da marca no país, relata Marcel Sacco, diretor geral da Hershey do Brasil.

Disponível em embalagens de 130g e 300g, Hershey’s Creamy Cookies’n’Creme pode ser consumido puro e também acompanhando pães, torradas, bolachas e frutas ou, como ingrediente, na finalização de receitas. “Esse sabor, exclusivo da Hershey, é um dos favoritos do consumidor brasileiro e nós quisemos inovar trazendo essa combinação única e pioneira para o segmento de cremes”, detalha o diretor.

O lançamento, ele conclui, amplia a categoria de chocolates em creme da marca, que conta com o sabor ao leite e as versões de bolso – os Chocotubs –, com crocantes canudinhos de wafer. Segundo Marcel Sacco, os produtos podem ser encontrados nos principais pontos de venda (PDVs) de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 6,29 para a embalagem de 130g e R$ 13,29 para a de 300g.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorRequinte à mesa
Próxima matériaPara ter sempre à mão