Para alegrar a festa

Florestal Alimentos apresenta nova marca de produtos

227
Novidades da Florestal: colorido, maciez e casquinha crocante.
Novidades da Florestal: colorido, maciez e casquinha crocante.

Número um da produção de pirulitos planos na América Latina, a Florestal Alimentos desenvolveu uma linha específica de candies para o segmento de artigos para festa, em ascensão no trade atacadista doceiro de todo o país. Batizada de Floresta, a marca inclui novos itens incorporados ao portfólio da empresa, a exemplo de uma linha de açucares coloridos para confeitaria e confeitos drageados para a decoração de mesas de festa.

As novidades, apresentadas em maio durante evento do segmento de festas em São Paulo, reforçam o mix de confeitos da indústria gaúcha, que sobressai na cena doceira com grifes como as das balas de café Brazilian Coffee, Balinha do Coração, os pirulitos Flopito Coração, os chicles drageados Cliss e a linha de marshmallows Fofs, entre outras.

O Confeito Macio Drageado Floresta é apresentado em embalagens de 500g e três tamanhos diferentes de formatos cilíndrico e quadrado. Todos os itens apresentam centro macio coberto por casquinha crocante. O resultado, segundo a companhia, é uma combinação balanceada para agradar tanto o público infantil, quanto o adulto.

Já os açúcares coloridos, muito utilizados em confeitaria de festa, são apresentados em diversas cores e acondicionados em potes plásticos transparentes contendo 160g para maior conveniência e praticidade.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorNão é enrolação!
Próxima matériaPomar no pote