Os bichos vão pegar

Docile amplia linha de balas de gelatina com três formatos exclusivos

651
Linha de gelatina sabor, textura e formas para encantar as crianças.

Com um mix de sabores e formatos de design exclusivo, a Docile faz mira no consumidor exigente, sempre em busca de qualidade e novos produtos. Dessa vez, sua artilharia fica por conta da linha Gelatines, de balas de gelatina em três novos formatos desenvolvidos especialmente para a marca: Cão e Gato, Tênis e Porquinho, disponíveis em pacotes de 30g e 800g, reporta Alexandre Heineck, diretor comercial da indústria gaúcha. No universo Docile, complementa ele, os dois pets mais queridos entre pequenos e adultos chegam ao mercado celebrando a amizade. “Cão e gato estão em pé e de mãos dadas neste candy do tipo dois em um, com sabores que podem ser diferentes (morango, framboesa, abacaxi ou tangerina) e com um leve toque de baunilha”, detalha o executivo.

Outra novidade na linha Docile Gelatines é a bala em formato de tênis teen casual nas cores amarelo, azul, verde e vermelho, que atrai os fãs de gomas pelo design inovador. A guloseima incorpora no solado o sabor de baunilha, com cor diferenciada do restante da bala.

Popular em festas infantis, o formato de porquinho se junta ao cão e gato da linha Gelatines para uma divertida brincadeira. Disponível nas cores rosa, azul, verde e amarelo, todas em tom pastel, o porquinho também fica em pé, assim como os pets de mãos dadas.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorApostas temáticas
Próxima matériaO toque que faltava