Natal surpreendente

Arcor inclui marca de guloseima e doce de padaria em campanha de panetones

Novidades da Arcor: vínculo emocional com marca de paçoca e doces tradicionais.

A campanha Natal mágico da Arcor traz dois lançamentos para encorpar a linha Panettones Recheados Premium: Paçoca Amor e o Sonho Doce de Leite. Para este ano, uma das apostas da fabricante é o bolo natalino resultante da parceria inédita com a marca de paçoca Amor, aproveitando o vínculo emocional que desperta em seus consumidores. Segundo Anderson Freire, gerente de guloseimas, biscoitos e chocolate da Arcor, a novidade amplia o potencial de exposição da marca. “O objetivo foi desenvolver um panetone exclusivo e com o forte apelo emocional da paçoca, juntando esses ingredientes em uma data tão especial quanto o Natal”, sintetiza o gerente.

A embalagem, acrescenta ele, reforça o apelo visual da guloseima com o tradicional coração vermelho e o amarelo de fundo, chamando a atenção no ponto de venda (PDV). O laço, cuidadosamente desenhado na caixa remete a uma embalagem de presente, ideal para esta época do ano.

As novidades chegam para compor a mesa dos brasileiros em diferentes ocasiões de consumo para toda a família, com 530g e preço sugerido de R$ 19,99. Além do sabor exclusivo da icônica Paçoca Amor, outra novidade é o Panettone Sonho Doce de Leite. O produto chega como uma opção irresistível para quem gosta de doce leite, com uma camada generosa de recheio e cremosidade. A identidade visual possui sinergia com os outros produtos da linha.

De olho nos hábitos de consumo, a empresa espera consolidar os Panettones Recheados Premium com os lançamentos. “Os produtos oferecem alta qualidade, muito recheio e sabor, além de serem uma excelente opção para presentear, pois apresentam requinte e preço atrativo”, arremata  Freire.