Jogo ganha-ganha

Celso Portiolli estrela campanha Sabor Premiado da Mabel

141
Garoto Mabel: prêmios semanais e gratificação final de R$ 100 mil.

Marca número um no segmento de rosquinhas, a Mabel saca do forno novidades na linha de biscoitos e uma megapromoção, estrelada pelo apresentador Celso Portiolli. Batizada de Sabor Premiado Mabel, a ação vai sortear prêmios semanais de R$ 6 mil, além de uma gratificação final de R$ 100 mil. Daniel Camillo, gerente de marketing de Mabel, celebra o atual momento vivido pela marca, assinalando que o objetivo é também recompensar os consumidores com outras inovações que a empresa está levando para as prateleiras de todo o Brasil. “Escolhemos o Celso Portiolli como a estrela da campanha por conta do seu carisma e por ter tudo a ver com o público que faz de Mabel uma das maiores marcas de biscoitos do país”, grifa o gerente.

A promoção é uma ação multiplataforma que conta com a parceria do SBT e da agência Salve Tribal. Celso Portiolli é a estrela de dois filmes publicitários, que serão exibidos na TV aberta e no meio digital, do início de agosto até 19 de setembro, sendo o prêmio final sorteado em 23 de setembro. Para participar, basta comprar um produto Mabel e se cadastrar no hotsite da  promoção (www.promocaomabel.com.br).

As outras novidades da Mabel ficam por conta de duas extensões no reduto de rosquinhas. À base de farelo de trigo, a linha Grano é fonte de fibras e alternativa equilibrada para quem não abre mão do consumo dos biscoitos. Para os fãs das receitas tradicionais, a linha Delícias Caseiras traz sabores como Broa de Milho e Bolinho de Chuva. “Todas as linhas de roscas ganharam novas embalagens, reforçando para o consumidor que o produto é o acompanhamento perfeito para o cafezinho de todo dia”, frisa Camilo