Guardiões de Terradoce

Florestal associa linha de doces a aplicativo de entretenimento digital

1042
Novidade da Florestal QR-code com endereço eletrônico direciona o consumidor para página virtual.
Novidade da Florestal QR-code com endereço eletrônico direciona o consumidor para  página virtual.
Novidade da Florestal QR-code com endereço eletrônico direciona o consumidor para página virtual.

A Florestal Alimentos inova o segmento que combina confeitos com diversão com a introdução do Guardiões de Terradoce.  Trata-se de um aplicativo de entretenimento digital, totalmente gratuito, que apresenta um jogo de cartas, para celulares (Android), tablets e computadores. “O objetivo é propiciar muita diversão através de um desafio dinâmico e lúdico, no qual carismáticos personagens, representantes das marcas da empresa, ganham poderes mágicos no mundo de Terradoce”, ilustra Adriano Orso, gerente de marketing da empresa. Assim, completa ele, os jogadores são convidados a conhecer mais produtos da linha e, com isso, são recompensados com a conquista de novos personagens de uma fascinante história.

Orso explica que o mundo mágico de Terradoce é feito com balas, pirulitos e doces, governado pelo Rei Flópi e seus bravos heróis, conhecidos como Guardiões de Terradoce. A missão do grupo é proteger esse mundo encantado do malévolo Barão Amargo e seus vilões.

“A trama desafia consumidores de todas as idades a aliarem-se ao Rei Flópi e aos Guardiões de Terradoce”, sintetiza o gerente.

Todas as principais marcas comercializadas pela Florestal estão representadas pelos heróis do jogo. Mas além deles, mais um produto foi desenvolvido para reforçar a brincadeira, informa Orso. A novidade encorpa o mix de pirulitos planos, com a marca Guardiões de Terradoce. “É um pirulito de 10g que recebe a aplicação de tatuagens no formato dos poderes conferidos aos personagens, apresentado em embalagens de 500g, nos sabores maçã verde e morango”, detalha ele, acrescentando que, na parte inferior da embalagem, foi aplicado um QR-code com o endereço eletrônico, direcionando o consumidor para a página virtual do jogo.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorDoce muy amigo
Próxima matériaUm brinde à qualidade